
Tal como acontece todos os meses de junho, a família Giménez Ganga voltou a reunir-se na nossa casa, a nossa sede central em Sax, para desfrutar de um dia de convívio, música, jogos e muitos sorrisos. Um encontro pensado para descontrair, celebrar quem somos e continuar a fortalecer os laços que fazem crescer o nosso universo.
Mais um ano, celebrámos o nosso tão aguardado CONVIVE, o encontro anual que reúne a família Giménez Ganga nas instalações centrais de Sax.
Um momento para nos reencontrarmos, partilharmos, rirmos, dançarmos, cantarmos, brincarmos e, acima de tudo, desfrutarmos juntos. Porque o CONVIVE26 voltou a lembrar-nos de que o nosso universo é composto por muitas pessoas, muitos mundos e uma mesma ilusão partilhada.
Nesta edição, a festa mudou de ritmo e encheu-se de espírito festivo e de verão. Para evitar as altas temperaturas, o evento passou a decorrer à tarde e as nossas instalações transformaram-se num espaço de feira, música e diversão, preparado para receber os colegas da sede de Sax, em Alicante, e das delegações do resto de Espanha.

As instalações da empresa transformaram-se numa divertida sessão de feira, com pessoas em pernas de pau que nos davam as boas-vindas e nos convidavam a participar nas diferentes atrações, como tiro com arco, provas de força, jogos de pontaria, jogos recreativos e espaços concebidos para nos divertirmos desde o primeiro minuto.
Também não faltou a foto de recordação com os colegas na cabine fotográfica, uma paragem obrigatória para levarmos uma imagem divertida de uma tarde especial.

Para abrir o apetite, os convidados puderam desfrutar de uma seleção cuidada de queijos, uma mesa repleta de sabores, texturas e cores que deu lugar, pouco a pouco, a um grande jantar partilhado. A zona dos cais transformou-se completamente num enorme refeitório onde todos puderam celebrar juntos.
Durante o jantar, chegou também um dos momentos mais esperados: o sorteio de prémios. Doze prémios para doze afortunados, entre todos os colegas que participaram nesta nova edição do CONVIVE.
O jantar terminou ao som do «Mambo Giménez Ganga», mas a noite ainda reservava o seu ponto alto: a atuação da Grande Orquestra Maxims, uma das formações mais destacadas do circuito de festas populares e festas na Espanha.


Com a sua digressão «Maxims Party Tour», a orquestra fez uma paragem em Saxun para nos oferecer um espetáculo ao vivo espetacular, uma excelente encenação e um repertório cheio de energia que nos fez dançar sem parar. Seis cantores e bailarinos, acompanhados por uma banda completa, transformaram a noite numa verdadeira festa.
O ambiente festivo foi complementado com glitter glass, cores néon, purpurina e muito brilho, elevando cada maquilhagem ao nível de um grande festival de verão. O CONVIVE26 foi uma tarde e noite para desconectar, reencontrarmo-nos e recordar que, para além do dia-a-dia, o que nos une são as pessoas. Cada sorriso, cada cumprimento e cada «até logo» fazem parte desse universo partilhado que continuamos a construir juntos.


A partir daqui, obrigado a todas as pessoas que tornaram isto possível. Obrigado pela vossa alegria, pela vossa energia e pela forma como viveram este dia.
Esperamos-vos no CONVIVE27!
Você pode gostarContacte-nos, teremos todo o gosto em ajudá-lo